Sobre

Quando eu poderia imaginar que escrever receitinhas para um jornal iria transformar a minha vida e a de muitos que me rodeiam? Faz tempo já, as minhas meninas eram pequerruchas ainda.E quantas festas, eventos, coquetéis, batizados, almoços, confraternizações surgiram, depois de uma recepção organizada, para uma amiga querida, muito querida ...
Parece que foi ontem que eu, sem a menor pretensão, organizava festinhas em casa, reunia amigos, claro, com muito capricho, muitos detalhes, muitas comidinhas gostosas. 
Família espanhola, de madrecitas calientes e boas com as panelas, cheia de segredos e delícias, de receitas secretas, tradicionais, de louças e cristais. Fazia questão e faço até hoje do almoço de domingo, não dispenso um fim de festa divertido na cozinha, sempre gostei de uma mesa bem posta. Amo meus detalhes, meu olhar 43 em combinar cores, texturas, flores e aromas.
E esse carinho em receber bem, a satisfação em ver meus convidados felizes, motivada por pessoas queridas, espelhada na minha mãe, que tem o melhor tempero do mundo, fizeram uma pacata professora trocar o giz pela colher de pau.
Movida à prazer e paixão, meu trabalho é uma festa!
Espero que curtam o blog e que ele sirva de inspiração para novos encontros! 
Selmah Valiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário